Ouvindo...

Times

Tênis: pombo ‘invade’ e paralisa jogo em Roland Garros

Partida deste domingo (2) foi válida pela quarta rodada, as oitavas de final

O jogo entre o húngaro Grigor Dimitrov e o polonês Hubert Hurkacz, na tarde deste domingo (2), pelo Torneio de Roland Garros, foi marcado por uma cena inusitada. Um pombo “invadiu” a quadra Suzanne-Lenglen do “saibro mágico” do Grand Slam e paralisou o jogo brevemente.

O animal pousou na rede antes de um saque de Dimitrov. Ele ficou no local por alguns segundos, até ser espantado por um boleiro.

A torcida reagiu e deu risadas com o fato, enquanto os tenistas se mantiveram sérios. “Este pombo interrompeu um jogo tenso para conseguir o melhor lugar da quadra em Roland Garros”, publicou o perfil oficial da ATP.

No momento da interrupção breve, Dimitrov havia vencido o primeiro set e vencia o segundo por 5 a 4. O jogo foi válido pela quarta rodada, as oitavas de final do Slam.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais