Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Zverev elimina Alcaraz no Australian Open: veja todas semifinais

Alemão encara o russo Daniil Medvedev na próxima fase do Grand Slam

Estão definidas as semifinais das chaves de simples do Australian Open. Entre os homens, o último classificado foi Alexander Zverev. Na manhã desta quarta-feira (24), o alemão bateu Carlos Alcaraz de maneira surpreendente e fechou o duelo em 3 a 1 (6/1, 6/3 e 6/7 e 6/4).

Do outro lado da chave, Jannick Sinner e Novak Djokovic se enfrentam por uma vaga na decisão. O sérvio tem 24 Grand Slams e é o maior vencedor do torneio disputado na Austrália, com dez conqusitas. O italiano, em boa fase, busca o primeiro título em um dos quatro principais torneios do circuito.

O horário das semifinais ainda será divulgado oficialmente pela organização do Australian Open. A decisão será no domingo (28).

Do lado feminino, a atual campeã Aryna Sabalenka enfrenta a norte-americana Coco Gauff. As duas fizeram a final do último US Open e Gauff levou a melhor.

A outra finalista sairá do confronto entre a ucraniana Dayana Yastremska e a chinesa Qinwen Zheng. Os dois jogos serão disputados na manhã desta quinta-feira (24)

Semifinais masculinas

  • Zverev x Medvedev
  • Sinner x Djokovic

Semifinais femininas

  • Qinwen Zheng x Dayana Yastremska
  • Coco Gauff x Aryna Sabalenka
Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais