Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bia Haddad vence e garante melhor campanha da carreira no Australian Open

Brasileira venceu a jovem russa Alina Korneeva, de apenas 16 anos

Bia Haddad está na terceira rodada do Australian Open

Bia Haddad está na terceira rodada do Australian Open

Australian Open

Com tranquilidade, Beatriz Haddad Maia está na terceira rodada do Australian Open. Na madrugada desta quarta-feira (17), a brasileira venceu a russa Alina Korneeva, de apenas 16 anos, por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2). Essa já é a melhor campanha da paulista no primeiro Grand Slam do ano.

Ao longo de todo o jogo, Bia Haddad perdeu apenas 12 pontos nos games de saque e não teve o serviço quebrado em nenhum momento. O duelo disputado na Rod Laver Arena durou 1h20.

“Tudo vem do meu coração. Eu sei o quão duro meu time, minha família e as pessoas que estão comigo trabalham todo dia. Nós não temos desculpas e tentamos sempre dar a nossa melhor versão todos os dias. Eu acho que eu tenho essa mentalidade por causa deles”, disse após a partida.

Leia Também

Agora, a brasileira encara Maria Timofeeva, de 20 anos, na terceira rodada do Australian Open. A russa, número 170 do ranking, passou pelo qualifying e bateu a ex-número 1 do mundo Caroline Wozniacki para chegar até essa fase.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais