Ouvindo...

Galvão Bueno abraça e parabeniza Isaquias Queiroz após prata em Paris

Narrador esteve presente no Estádio Náutico Vaires-sur-Marne e narrou a prova da arquibancada

O narrador Galvão Bueno esteve presente no Estádio Náutico Vaires-sur-Marne, na cidade de Vaires-sur-Marne, na França, para acompanhar a final da prova da canoagem C1 1000m. Nesta sexta-feira (9), após o brasileiro Isaquias Queiroz receber a medalha de prata da categoria, na Olimpíada de Paris 2024, o jornalista parabenizou o atleta pessoalmente.

“Isaquias, eu não falei que vinha te ver, cara?”, disse o narrador ao abraçar o canoísta após ele descer do pódio.

“Você é demais, você está na história”, continuou Galvão.

Isaquias, bem-humorado, brincou com a presença do ex-globo na área de competição.

“Eu não podia fazer feio, porque o cara tá aqui. Eu não podia fazer feio”, disse o medalhista.

“Você é um espetáculo! Demais, demais! Parabéns. Tem espaço para mais uma [medalha]”, finalizou Galvão, ao pedir um beijo e abraço do canoísta.

Nas redes sociais, fãs comentaram sobre o momento.

“Galvão é como se fosse o nosso ministro honorario dos Esportes! Nesse abraço aí cabe o Brasil inteiro! Obrigado, Isaquias”, disse um.

“Duas lendas brasileiras, sinto orgulho de ser brasileiro por ter pessoas como essas no nosso país”, comentou outro.

“Dois seres humanos incríveis que vão deixar seus nomes na história desse país. Obrigado por serem BRASILEIROS”, respondeu um terceiro.

A prova

Galvão Bueno assistiu toda a prova de Isaquias Queiroz, nas arquibancadas do Parque Náutico. Nas redes sociais, o narrador publicou um vídeo narrando a disputa por medalhas.

Em reta final de prova emocionante, o brasileiro ficou com a segunda posição na decisão disputada nesta sexta-feira (9). O baiano cruzou a linha de chegada em 3:44:33. A medalha de ouro ficou com o tcheco Martin Fuksa (3:43:16) e o bronze com moldavo Tarnovschi (3:44:68).

Isaquias Queiroz começou a prova em ritmo mais lento e chegou a ficar distante dos líderes. Nos últimos 250 metros, ele acelerou o ritmo da remada para chegar à segunda colocação.

Quer colocar ainda mais emoção nos Jogos Olímpicos? Na KTO você pode palpitar com as melhores odds! Clique aqui e acesse.
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais