Ouvindo...

Bronze em Paris, atleta detona qualidade de medalha: ‘Parece que foi para a guerra’

Norte-americano subiu ao pódio no dia 29 de julho; dias depois, objeto está desgastado e sem brilho

Medalhista de bronze no Skate Street Masculino nos Jogos Olímpicos de Paris, o norte-americano Nyjah Houston detonou a qualidade da medalha recebida na capital francesa.

Leia também

Nyjah recebeu a medalha em 29 de julho. Poucos dias após a premiação, o skatista foi às redes sociais para mostrar a medalha bastante desgastada e sem brilho. Veja na foto abaixo.

“Medalha parece que foi para a guerra e voltou”, escreveu nas redes sociais.

Em um outro vídeo publicado, o skatista detonou a medalha. “As medalhas olímpicas são bonitas quando estão novas, mas depois de ficar em contato com a pele, com um pouco de suor e deixar meus amigos usarem no fim de semana elas aparentemente não tem tanta qualidade quanto você pensa”, disse.

Nyjah Huston ficou com o bronze na final do Skate Street, em prova elogiada pelo alto nível técnico dos participantes. Ele travou combate duro com japonês Yuto Horigome (ouro) e o norte-americano Jagger Eaton (prata), que completaram o pódio.

A emoção do skate toma conta na KTO! Faça seus palpites e leve ainda mais emoção. Clique aqui e acesse

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais