Ouvindo...

Paris 2024: mesa-tenista brasileira critica organização por ônibus sem ar condicionado

Bruna Takahashi disputará os Jogos Olímpicos nas duplas mistas e no individual feminino

Mesa-tenista brasileira, Bruna Takahashi criticou pela redes sociais a organização dos Jogos Olímpicos de Paris, na França. A atleta de 24 anos se mostrou incomodada com a locomoção sem ar condicionado.

“Treinando desde 11h. Voltando para a vila às 15h30. Um trajeto de quase uma hora para mais sem ar condicionado”, escreveu, em publicação nos Stories no Instagram.

Ainda segundo a mesa-tenista, as janelas do ônibus não puderam ser abertas. Ela levou um pequeno ventilador portátil para aliviar o calor no ônibus.

Bruna Takahashi se prepara para disputa no individual feminino e nas duplas mistas em Paris - ao lado de Vitor Ishiy. O jogo das duplas, pelas oitavas de final, será no sábado (27), contra os espanhóis Maria Xiao e Álvaro Robles.

Já no individual, no domingo (28), pela segunda rodada, Bruna Takahashi enfrentará a nigeriana Offiong Edem.

Quer colocar ainda mais emoção nos Jogos Olímpicos? Na KTO você pode palpitar com as melhores odds! Clique aqui e acesse.
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais