Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro da NBA espera ‘vitórias por 40, 50 pontos’ na Olimpíada de Paris

Kevin Durant afirmou que espera desempenho acima da média dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Em entrevista ao canal Boardroom, o astro da NBA Kevin Durant afirmou que espera um excelente desempenho do basquete dos Estados Unidos na Olimpíada de Paris 2024. O jogador está na lista de pré-convocados para os jogos e deve ser um dos nomes presentes na ‘estrelada’ lista final.

Durante a entrevista, Durant comentou sobre o que espera dos jogos durante Paris 2024: ‘Eu realmente quero declarar o quão dominantes nossos jogadores são, espero vitórias com 40, 50 pontos de vantagem’, afirmou.

O atual jogador do Phoenix Suns é tricampeão olímpico. Durant venceu o ouro em Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020 (Olimpíada realizada em 2021).

Os Estados Unidos já divulgaram a lista de pré-convocados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, incluindo diversos astros da NBA. Dentre os nomes presentes estão: Stephen Curry, LeBron James, Joel Embiid e o próprio Kevin Durant. Além disso, Jayson Tatum e Devin Booker são outros nomes dados como ‘certos’ pela imprensa norte-americana.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais