Ouvindo...

Times

Torcedor brasileiro vê Corinthians como melhor time de futebol feminino

Maioria dos torcedores, porém, não sabe dizer qual a melhor equipe feminina do país

O Corinthians lidera com folga o ranking de melhores times femininos do Brasil segundo os torcedores brasileiros. É o que mostra a pesquisa O Maior Raio-X do Torcedor, realizada em parceria por Quaest/CNN/Itatiaia.

A diferença para os rivais é considerável. O Corinthians aparece com 36% como a melhor equipe feminina do país. Na pesquisa realizada em abril de 2023, o Timão aparecia com 33%.

A segunda colocação é ocupada pelo Flamengo, com 9%. O rubro-negro aparecia com 7% em 2023. O Top 3 é fechado pelo Palmeiras, que aparecia com 6% na última edição e agora tem 4%.

A pesquisa mostra, porém, que a maioria dos torcedores (43%) não sabe opinar sobre qual é o melhor time do futebol feminino.

Metodologia

A pesquisa O Maior Raio-X do Torcedor ouviu 6.373 pessoas no total, sendo 5.023 entrevistas aprofundadas com torcedores de 278 cidades e 714 jovens de 7 a 15 anos. A coleta foi realizada entre 27 de abril e 1º de maio de 2024, por meio de entrevistas face a face com questionários estruturados. A margem de erro estimada é de 1,4 ponto percentual, com nível de confiabilidade de 95%.

Qual o melhor time de futebol feminino do Brasil?

  • Corinthians: 36%
  • Flamengo: 9%
  • Palmeiras: 4%
  • São Paulo: 2%
  • Outros: 5%
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Acompanhe as últimas notícias produzidas pela CNN Brasil, publicadas na Itatiaia.
Leia mais