Ouvindo...

Times

Brasileiros reagem a vídeo de Rochelle, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, no GP de Mônaco

Tichina Arnold, conhecida por interpretar a mãe do garoto no seriado, publicou vídeo na internet e brasileiros reagiram

Conhecida pelo público brasileiro por ter interpretado Rochelle, a mãe de Chris na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, Tichina Arnold assistiu, nessa sexta-feira (24), ao segundo treino livre de preparação para o Grande Prêmio (GP) de Mônaco de Fórmula 1.

Por meio das redes sociais, a atriz norte-americana, de 54 anos, publicou um vídeo em que aparecia com bastante entusiasmo enquanto os pilotos passavam perto de onde ela estava.

Na legenda da publicação, Tichina Arnold escreveu: “Hora do Grand Prix de Mônaco! Estou tão animada! Amo isso”.

Nos comentários, vários internautas brasileiros reagiram de forma engraçada à presença de “Rochelle” na etapa da Fórmula 1.

“Rochelle não traga seu filho pra cá, aqui todo mundo odeia ele”, publicou um usuário. “Enquanto isso, o Julius trabalha em dois empregos”, satirizou outro brasileiro.

Sobre o GP de Mônaco

Oitava corrida do calendário da Fórmula 1 e um dos locais mais históricos da categoria, o GP de Mônaco ocorrerá na manhã deste domingo (26), às 12h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais