Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Wilson Fittipaldi deixa UTI e é transferido para o quarto do hospital

Ex-piloto da Fórmula 1 ainda não tem previsão de alta

Wilson Fittipaldi Jr., ex-piloto de Fórmula 1

Wilson Fittipaldi Jr. é um dos grandes nomes do automobilismo nacional

Reprodução/Instagram

O ex-piloto Wilson Fittipaldi deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi encaminhado para o quarto do hospital em que está internado em São Paulo. A transferência foi realizada nesta terça-feira (16), de acordo com o G1.

Segundo as informações repassadas pela esposa Rita Fittipaldi, o ex-piloto da Fómula 1 ainda não tem uma previsão de alta. Ele passou por uma traqueostomia após ser extubado.

Wilson Fittipaldi sofreu uma parada cardíaca, no dia 25 de dezembro, após engasgar com um pedaço de carne durante o almoço para comemorar o aniversário.

Trajetória

Wilson Fittipaldi Jr. é ex-piloto com 38 corridas na Fórmula 1. Ele guiou na principal categoria de automobilismo mundial nos anos de 1972, 1973 e 1975 pela Brabham e pela Copersucar, única equipe brasileira na história da categoria.

Após competir na temporada de estreia da equipe nacional, em 1975, passou a ser diretor do time. Ele também competiu na Stock Car, principal categoria de automobilismo do Brasil.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais