Ouvindo...

Sem clube, destaque do Brasileirão indica permanência no país em 2025

Atacante de 35 anos agradeceu após primeira temporada no país e deve seguir no futebol nacional

Destaque do Criciúma na temporada 2024, o congolês Yannick Bolasie não ficará na equipe catarinense para o próximo ano. O atacante, no entanto, indicou que deve seguir no futebol brasileiro para 2025.

Nas redes sociais, Bolasie publicou um texto e agradeceu aos fãs brasileiros. Ele destacou ainda que encontrou a verdadeira diversão ao chegar ao Brasil.

Leia também

“Agradeci meus torcedores pelo meu clube, mas agora só quero agradecer a todos os fãs adoráveis no Brasil (incluindo os do Vasco). Esses 9 meses foram incríveis, vivenciando as diferentes culturas de todas as partes do Brasil e conhecendo todas as pessoas maravilhosas. É exatamente o que eu pensava que seria quando cheguei! É a casa do futebol, o amor e a paixão pelo jogo são diferentes aqui, encontrei minha verdadeira diversão este ano e estou ansioso por 2025. As férias estão chegando, desejo a todos o melhor, aproveitem, continuem sorrindo e continuem sendo incríveis”, escreveu Bolasie.

Logo após a postagem, diversos perfis questionaram Bolasie se ele seguirá no Brasil na próxima temporada. O atacante indicou a permanência.

“Acho que é bem provável que eu vá (continuar no Brasil), eu amo isso aqui”, respondeu.

Bolasie foi o grande nome do Criciúma no Brasileirão. Em 34 partidas, o experiente atacante fez oito gols e deu quatro assistências. Apesar do bom desempenho, ele não conseguiu ajudar a equipe a escapar da queda para a Série B.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais