Ídolo do Corinthians e jogador de duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira, Paulinho foi anunciado, nesta quarta-feira (11), como novo coordenador técnico do Mirassol-SP, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2025.
Aposentado desde setembro do ano passado, o ex-jogador será gestor de futebol pela primeira vez. No Leão, Paulinho, de 36 anos de idade, será o “elo” entre jogadores e diretoria.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), no CT do Mirassol, Paulinho exaltou a infraestrutura do clube paulista. Para o ex-jogador, o Leão não deixa a desejar, quando comparado até aos clubes da Europa, por exemplo.
“Hoje, no Mirassol, não falta nada, absolutamente nada. Então, o atleta tem que chegar aqui e fazer o trabalho dele muito bem feito. Tem toda estrutura para que ele (atleta) possa desenvolver o trabalho dele”, disse.
Novo coordenador técnico, Paulinho já tem sua primeira “missão” no Mirassol: ajudar a diretoria na escolha de um novo técnico, já que Mozart Santos, treinador na campanha do acesso, acertou sua transferência ao Coritiba.