Ouvindo...

Times

Corinthians negocia contratação de goleiro do Fortaleza

Clube mira acerto com Santos para reforçar elenco; titular, Carlos Miguel está de saída para futebol inglês

O Corinthians já definiu o substituto do goleiro Carlos Miguel, que está de saída para o futebol inglês, e negocia a contratação de Santos, ex-atleta do Flamengo e que, atualmente, é reserva do Fortaleza.

A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.globo e foi confirma pela Itatitaia. O negócio, conduzido pelo executivo de futebol Fabinho Soldado, está em estágio avançado e deve ser finalizado em breve.

A diretoria do Timão se movimentou no mercado porque está perto de perder o goleiro Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Inglaterra. No mês passado, a equipe também liberou o ídolo Cássio para defender o Cruzeiro.

Histórico de Santos

Santos, de 34 anos, já trabalhou com o técnico António Oliveira quando defendeu o Athletico.

Em 2022, o jogador deixou o Furacão e foi para o Flamengo, onde ficou por duas temporadas.

Neste ano, Santos virou reforço do Tricolor do Pici, chegando com status de titular, mas, até o momento, só disputou quatro partidas.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais