Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ceará oficializa contratação de goleiro que pertence ao Vitória

Maycon Cleiton, de 25 anos, chega ao Vozão por empréstimo até o final de 2024

O Ceará oficializou, na noite desta sexta-feira (19), a contratação do goleiro Maycon Cleiton, de 25 anos. O atleta pertence ao Vitória, e chega ao Vozão com vínculo de empréstimo até o fim de 2024.

O jogador está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear. No entanto, só deve chegar em Fortaleza (CE) nos próximos dias.

O Ceará entra em campo neste sábado (20), às 18h, para enfrentar o Goiás pela rodada de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Castelão, na capital cearense.

Maycon Cleiton foi revelado pelo Santa Cruz e, além do Vitória, passou pelo Red Bull Bragantino. No Leão, atuou em apenas uma partida, contra a Juazeirense, pela Copa do Nordeste.

O goleiro protagonizou duas falhas bizarras e foi bastante criticado pela torcida. O Vitória perdeu aquele jogo por 2 a 0.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais