Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fora dos planos do América, volante recebe proposta de clube da Série D

Jogador não será aproveitado pela comissão técnica de Cauan de Almeida e tem contrato até o fim deste ano

O América recebeu proposta do América-RN para a contratação do volante Flávio. Aos 23 anos, o jogador não está nos planos do Coelho para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2024.

Conforme apuração da Itatiaia, a proposta chegou até o clube mineiro e será repassada ao jogador. O América-RN foi campeão potiguar nessa quarta-feira (10) e vai disputar a Série D do Brasileirão neste ano. O clube tem Marquinhos Santos como treinador, nome conhecido de Flávio. Eles trabalharam na equipe americana em quatro partidas na temporada 2022.

Flávio foi revelado pelo Coelho em 2019, mas nos últimos anos, foi emprestado para Mirassol-SP e Cruzeiro. Neste ano, o jogador voltou de empréstimo da equipe paulista e sofreu lesão muscular na pré-temporada, o que dificultou a presença em campo.

Leia também

O volante foi relacionado para apenas uma partida, mas não saiu do banco de reservas. O contrato dele com o Coelho se encerra no fim deste ano, e recentemente, a equipe chegou a recusar propostas de clubes da Série C.

Flávio soma 53 jogos pelo América, com dois gols marcados.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Atualmente faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais