Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Destaque na Bulgária, brasileiro rescinde e volta ao Brasil para “ouvir” propostas

Alan Dias está livre no mercado e estuda oportunidades para voltar a jogar

WhatsApp Image 2023-12-08 at 12.35.11.jpeg

Alan Dias está disposto a voltar ao Brasil

Divulgação

O zagueiro brasileiro Alan Dias, de 25 anos, rescindiu nesta sexta-feira (8) o contrato com o Lokomotiv Sofia, da Bulgária, clube no qual vestiu as cores por duas temporadas, acumulando 43 jogos e três gols.

“Feliz pela minha passagem no Lokomotiv, acho que pude desempenhar o meu papel, e volto ao Brasil com a sensação de ter aprendido bastante coisa. Nova cultura, idioma, costumes, e obviamente falando de futebol, as questões táticas e técnicas. Volto feliz, com a bagagem cheia de histórias e experiências incríveis que vivi por lá" contou.

Alan foi um dos responsáveis pela chegada da equipe à semifinal da Copa da Bulgária em 2022/2023. No Brasil, o defensor tem passagens por Goiás, Botafogo-SP, GE Brasil e Criciúma.

Livre no mercado, Dias aguarda propostas para escolher os novos rumos da carreira. A experiência em duas temporadas na Europa chegam para somar ainda mais no currículo do zagueiro de 1,91m.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais