Ouvindo...

Times

Minas fica no empate com Grupo Santos e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil de Futsal

Minas abriu vantagem de quatro gols, mas cedeu igualdade na segunda etapa

O Itambé Minas empatou com o Grupo Santos por 5 a 5 na noite desta quinta-feira (20), na Arena UniBH, em Belo Horizonte e está garantido na semifinal da Copa do Brasil de Futsal. A partida foi transmitida pela Itatiaia.

Os gols do Minas foram marcados por Ferro, Marco Túlio, Higo, Ribeiro e Danilo Baron. Caio Pedro, Madson, Weverton (duas vezes) e Leozinho fizeram os gols visitantes.

A equipe tinha vantagem por ter vencido a primeira partida do confronto. Em Lucas do Rio Verde-MT, o time mineiro fez 2 a 1.

O Minas agora aguarda pela definição do adversário na busca por uma vaga na final. O time minas-tenista enfrentará o vencedor do duelo entre Deportivo (RO) x Fortaleza EC.

Leia também

O Minas dominou o primeiro tempo da partida. Melhor e mais eficiente, a equipe mandante acabou a parcial com a liderança de 5 a 1 no placar.

No segundo tempo, o Minas sofreu com erros de passes e viu o adversário ‘gostar’ do jogo. Os visitantes marcaram quatro gols e empataram a partida em 5 a 5.

O próximo jogo da equipe minas-tenista será pela Liga Futsal. A equipe enfrentará o Corinthians, na Arena UniBH, na próxima segunda-feira (24), às 18h (de Brasília).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais