Ouvindo...

Times

Itambé Minas goleia Magnus e se classifica às quartas da Copa do Brasil de Futsal

Itambé Minas venceu Magnus por 4 a 1, nesta quarta-feira (29), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Itambé Minas derrotou o Magnus Futsal por 2 a 0, nesta quarta-feira (29), e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. O pivô Vini Calva abriu o placar na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Na segunda etapa, Marco Túlio, Carioca e Luís ampliaram o placar no confronto de volta das oitavas de final. Elisandro descontou para os visitantes.

“Sabíamos da qualidade do time deles. Não à toa, acabaram de ser campeões da Libertadores. Sabíamos da importância de nos impormos. Como eles jogaram a Libertadores, eles estavam mais desgastados. É um título importante, que o clube ainda não tem”, disse Luís à Itatiaia, que transmitiu o jogo em seu canal no Youtube.

Leia também

No duelo de ida, as equipes haviam empatado por 3 a 3. Ribeiro, Vini Calva e Gui Reis marcaram para o Minas na Arena Sorocaba, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A partida foi disputada no dia 5 de maio. Na soma dos placares, a equipe de Belo Horizonte saiu vitoriosa por 7 a 4.

Os dois times voltam a se enfrentar já nesta sexta-feira (31), às 18h (de Brasília), mas desta vez pela 9ª rodada da Liga de Futsal. Assim como a partida desta quarta (29), o confronto será disputado na Arena UniBH, em Belo Horizonte.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais