Ouvindo...

UFC demite três brasileiros e outros cinco lutadores; mineiros estão na lista

Ultimate cortou oito lutadores da lista de atletas da organização nesta semana

O UFC demitiu oito lutadores nesta semana. As informações foram reveladas pelo “UFC Roster Watch”, perfil que acompanha demissões e contratações da organização.

Leia também

Entre os demitidos estão três brasileiros: os mineiros Matheus Nicolau e Vinícius Salvador, o ‘Fenômeno’, e a carioca Tamires ‘Tratora’ Vidal. Os três vinham de três derrotas seguidas na organização e acabaram perdendo o contrato com o UFC.

O lutador de maior destaque era Matheus Nicolau. O belo-horizontino, que já esteve muito próximo de lutar pelo cinturão do UFC, estava no top10 do peso-mosca, mas não resistiu à sequência ruim, com derrotas para Brandon Royval, Alex Perez e Asu Almabayev.

Além dos brasileiros, foram demitidos os seguintes lutadores: os norte-americanos Jesse Butler, Daniel Pineda e Jessica Penne, o cubano Robelis Despaigne e o cipriota Charalampos Grigoriou.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais