Mais uma lutadora mineira vai estrear no UFC. Neste sábado (10), Stephanie Luciano, a Rondinha, de 24 anos, vai enfrentar a maranhense Talita Alencar em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, a jovem lutadora de Belo Horizonte revelou a expectativa e o sentimento pela estreia na maior organização de MMA do mundo.
“Estou sentindo muita felicidade. Estou pronta para isso. Me preparo desde novinha para entrar no UFC. Chegou o meu momento, estou me sentindo em casa. É só alegria estar aqui”, disse.
Ela vai enfrentar mais uma vez Talita Alencar. As duas lutaram em setembro do ano passado, pelo Dana White’s Contender Series, um reality show do UFC que revela jovens talentos para a organização. No primeiro confronto entre elas, deu empate.
No primeiro embate, Talita Alencar conseguiu controlar os dois primeiros rounds com a luta agarrada e derrubando a mineira. Rondinha reagiu e teve chance de nocautear a maranhense no último round. Ela revela que agora está pronta para finalizar o combate.
“Essa revanche foi muito boa. Eu fiquei naquela sensação, não ganhei e nem perdi. Ter a chance de lutar com a Talita de novo é muito bom. No último round da luta, ela sentiu a minha mão. Ajustei o meu jogo, vou chegar em uma performance melhor”, completou.
“Tenho certeza que ela não vai conseguir me derrubar não. A gente treinou muito, um trabalho muito bom. Estou me sentindo mais forte, mais condicionada, acertando o soco melhor. Acredito que meu poder de nocaute vai vir bem melhor nesta vez”, finalizou.
As duas lutadoras vão fazer o combate de abertura do card do UFC, em Las Vegas, nos Estados Unidos.