Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Esquiva Falcão convida Vitor Belfort para luta no FMS 5: ‘Seria uma honra’

Medalhista olímpico em Londres 2012, o pugilista usou as redes sociais para contar que deseja enfrentar o ex-campeão do UFC

Depois do sucesso do combate entre o ex-pugilista Acelino “Popó" Freitas e o ex-BBB Kléber Bambam, no último sábado (24), já há expectativa para novas lutas, na quinta edição do Fight Music Show (FMS), que deve acontecer em breve.

Inclusive, ex-atletas e celebridades já têm usado as redes sociais para fazer convites para possíveis combates que possam integrar o evento. Um exemplo é o que foi feito pelo ex-pugilista Esquiva Falcão a Vitor Belfort.

Nas redes sociais, o medalhista olímpico em Londres 2012 disse que seria uma honra lutar contra o ex-campeão do UFC no FMS 5. Falcão ainda exaltou Belfort e disse que o combate proporcionaria uma troca de experiências. Vale lembrar que ainda não há nada confirmado pela diretoria do evento. Assista ao vídeo:

“Esquiva Falcão versus Vitor Belfort. Eu aceito o desfio. Eu sou muito fã do Vitor, o cara é uma lenda do esporte. Para mim seria uma honra dividir o ringue com essa lenda. Eu acho que a gente daria um show, eu aprenderia bastante, ele também aprenderia. Eu acho que é uma luta que geral iria gostar, todo mundo iria gostar muito. Esquiva Falcão versus Vitor Belfort. Não estou aqui criticando ele, estou aqui fazendo um convite. Eu acho que seria a luta do ano, a luta do evento, do Fight Music Show (FMS) 5", disse o ex-pugilista.

Recentemente, após o combate entre Popó e Bambam, Belfort também foi as redes sociais para criticar a luta, que chamou atenção no último sábado (24). O ex-lutador ainda lançou um desafio e, em tom de provocação, convidou o campeão mundial de boxe para um combate.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais