Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Popó x Bambam: como foi a última encarada antes do FMS 4

Lutadores vão se enfrentar na noite deste sábado, no espaço Vibra São Paulo, na capital paulista

Acelino ‘Popó' Freitas, tetracampeão mundial de boxe, e Kleber Bambam fizeram encarada quente antes da luta pelo Fight Music Show 4. O evento será realizado no espaço Vibra São Paulo, na capital paulista, a partir das 21h45.

Os dois participaram da pesagem oficial do evento nesta sexta-feira (23). O primeiro a pesar foi Bambam, que registrou 90kg. Logo depois, quem subiu na balança foi Popó, com 83,9kg. Após a encarada, os dois trocaram provocações cara a cara.

Durante live promovida pelo canal Combate, nesta sexta-feira, os dois trocaram provocações.

“Cala a sua boca, você estava falando até agora, otário”, iniciou Bambam, dizendo que Popó estava o interrompendo. “Eu quero ver você me chamar de otário na minha frente”, retrucou Popó.

Informações do FMS 4

O Fight Music Show terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será realizado na Arena Vibra São Paulo, em São Paulo. O evento contará com outras celebridades, como Nego do Borel, MC Gui, Thomaz Costa, Emilene Juarez e Fernanda Lacerda.

O Canal Combate, no pay per view, transmitirá o card principal do evento. Já no Youtube, o Combate exibirá somente o card preliminar.

Por outro lado, a Globo, na TV aberta, fará a transmissão da luta principal (Popó Freitas x Kleber Bambam), após o Supercine.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais