Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bambam revela ter passado por drama em preparação para luta contra Popó

Kleber Bambam contou ter ‘rompido’ o tríceps em duas oportunidades durante preparação para luta contra Popó

Kleber Bambam revelou ter se lesionado durante preparação para a luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó" Freitas. Durante entrevista ao Ge nesta terça-feira (20), o ex-BBB contou ter machucado o tríceps duas vezes enquanto treinava para o combate do Fight Music Show 4. Apesar do problema físico, o influenciador terá condições de entrar no ringue.

“Machuquei meu braço e passei uma semana chorando, falando: ‘Deus, você não pode fazer isso comigo não’. Foi surreal. Eu rompi quase inteiro o meu tríceps, porque eu bato muito forte. Paralelo a ter técnica ou não, eu bato muito forte. Não era para ter machucado o braço. Aí eu pedi pra Deus. Não é pela luta, é pela história que eu tive, é por tudo que aconteceu aqui”, disse o influenciador.

Os lutadores participaram da pesagem oficial nesta sexta-feira (23), em evento pela Vibra São Paulo. A diferença registrada entre os adversários foi de 6,1kg. O primeiro a subir na balança foi Popó, que registrou 83,9kg. Em seguida, Bambam pesou 90,2kg, ainda com camisa e gorro. Após tirar os acessórios, o campeão do BBB 1 chegou aos 90kg, dentro do limite combinado para a luta.

Informações do FMS 4

O Fight Music Show terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será realizado na Arena Vibra São Paulo, em São Paulo. O evento contará com outras celebridades, como Nego do Borel, MC Gui, Thomaz Costa, Emilene Juarez e Fernanda Lacerda. O Canal Combate, no pay per view, transmitirá o card principal do evento. Já no Youtube, o Combate exibirá somente o card preliminar.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais