Jamerson, lateral-esquerdo do
O jogador agradeceu o apoio recebido desde o momento da lesão. Jamerson também afirmou que agora tem foco completo na recuperação.
“Confesso que não foi nada fácil receber este tipo de notícia, especialmente no melhor momento da minha carreira, onde eu vinha voltado a sorrir, me sentia cada vez mais confiante e preparado”, escreveu.
“Agora é focar na recuperação, com paciência, disciplina e cabeça boa. Estou sendo muito bem acompanhado por profissionais de confiança e tenho certeza de que, com trabalho e o apoio de vocês, vou voltar ainda mais forte”, continuou.
Titular na partida, Jamerson sofreu um carrinho de Eduardo, do Cruzeiro, aos 43 minutos da etapa inicial. O lateral do Vitória ficou com a perna presa no gramado e, com o impacto, rompeu os ligamentos do tornozelo.
Entenda o caso
Jamerson precisou deixar o Barradão de ambulância e foi conduzido imediatamente ao Hospital São Rafael, que fica muito próximo ao estádio. Depois da partida, o Vitória detalhou o diagnóstico feito pelos médicos do clube.
“O lateral esquerdo Jamerson sofreu uma fratura e rompeu os ligamentos do tornozelo direito. O atleta está passando por cirurgia neste momento no Hospital São Rafael. Desejamos forças e uma breve recuperação para nosso atleta. Voltaremos mais fortes, Jamerson!”, postou o clube nas redes sociais.
Leia o pronunciamento completo
Passando aqui pra dividir com vocês um momento difícil da minha caminhada. Na noite de ontem, logo após a partida precisei passar por um procedimento cirúrgico. Confesso que não foi nada fácil receber este tipo de notícia, especialmente no melhor momento da minha carreira, onde eu vinha voltado a sorrir, me sentia cada vez mais confiante e preparado.
Já fiz a cirurgia e, graças a Deus, ocorreu tudo bem.
Agora é focar na recuperação, com paciência, disciplina e cabeça boa. Estou sendo muito bem acompanhado por profissionais de confiança e tenho certeza de que, com trabalho e o apoio de vocês, vou voltar ainda mais forte.
Agradeço imensamente pelas mensagens, orações e todo o carinho que venho recebendo desde o ocorrido. Isso me dá ainda mais força!