O Vitória está de volta à Copa Sul-Americana após nove anos e, nesta segunda-feira (17), conheceu os adversários da edição 2025. O Rubro-Negro está no Grupo B, onde vai enfrentar Defensa Y Justicia-ARG, Universidad Católica-EQU e Cerro Largo-URU.
A estreia será contra o Universidad Católica-EQU, no Barradão, em Salvador. O segundo jogo é contra o Defensa Y Justicia-ARG, na Argentina, e encerra o primeiro turno com o Cerro Largo-URU, no Brasil.
Na sequência, o Vitória recebe o Defensa Y Justicia-ARG, no Barradão, e os dois últimos jogos são fora do Brasil, contra Cerro Largo-URU e Universidad Católica-EQU, respectivamente.
Se classificam para as oitavas de final os líderes de cada grupo. Quem terminar em segundo vai disputar um playoff contra os clubes que ficarem em terceiro nos grupos da Libertadores, e assim serão conhecidos os 16 participantes das oitavas de final.
As fases oitavas de final, quartas e semifinal serão disputadas no formato ida e volta. A grande final será em jogo único e em campo considerado neutro. A decisão 2025 da Copa Sul-Americana está marcada para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
Tabela básica da Copa Sul-Americana
Rodada 1: 1 a 3 de abril
Rodada 2: 8 a 10 de abril
Rodada 3: 22 a 24 de abril
Rodada 4: 6 a 8 de maio
Rodada 5: 13 a 15 de maio
Rodada 6: 27 a 29 de maio
Playoffs: 16 de julho e 23 de julho
Oitavas de final: 13 de agosto e 20 de agosto
Quartas de final: 17 de setembro e 24 de setembro
Semifinal: 22 de outubro e 29 de outubro
Final: 22 de novembro