O Vitória apresentou, na manhã desta sexta-feira (14), o zagueiro Lucas Halter, de 24 anos, que
Campeão do
“2023 foi um ano muito bom para mim no Goiás. No Botafogo, se eu não me engano, eu fiz 40 jogos na temporada e no futebol isso é normal a gente oscilar, a gente perder um pouco de espaço, a gente está sujeito a isso”, afirmou Halter.
“Então, mesmo não terminando o ano jogando, eu sei da minha capacidade, sei do que posso entregar e venho com a cabeça tranquila para desempenhar o máximo que eu puder e ajudar o Vitória”, complementou.
Halter ainda revelou que durante suas férias recebeu um contato do técnico Thiago Carpini, que mostrou querer contar com o jogador e o convenceu a aceitar a proposta do Vitória.
“Desde o começo ele deixou muito claro que queria contar comigo, que gostava do meu estilo de jogo, que já me acompanhava e isso é gratificante. Você escutar isso de um treinador como o Carpini, que já é consolidado”, contou o zagueiro.
Revelado pelo Athletico-PR, Halter também defendeu o Goiás nas temporadas 2022 e 2023. No Vitória, ele terá a concorrência dos ex-Cruzeiro Neris e Wagner Leonardo, além de Zé Marcos, Edu e Camutanga.
Halter já está regularizado e pode estrear pelo Vitória. O zagueiro, inclusive, já foi opção no banco de reservas nas duas últimas partidas do Leão da Barra, mas o técnico Thiago Carpini optou por não colocá-lo em campo.
Neste domingo (16), contra o Jequié-BA, pela 8ª rodada do