Apresentado oficialmente como reforço do Vitória na manhã desta sexta-feira (14), o zagueiro Lucas Halter revelou que o atacante Tiquinho Soares, seu ex-companheiro de Botafogo, foi o jogador mais difícil que enfrentou na carreira.
Durante entrevista coletiva no Barradão, em Salvador, Halter destacou Tiquinho como “fenômeno” e ressaltou que enfrentar o atacante do Santos contribuiu para o seu desenvolvimento como zagueiro.
“Um atleta que me espantou quando eu joguei contra, que virou até meu companheiro de clube depois, foi o Tiquinho. Tiquinho Soares foi um dos caras, em 2023, que eu enfrentei pelo Goiás, e eu falei: ‘pô, esse cara é diferente mesmo’”, contou Halter.
“Eu evoluí marcando ele, esse cara é muito diferente. Eu gosto muito dele, como pessoa também, mas dentro do campo ele é um fenômeno”, complementou.
Halter chega ao Vitória por empréstimo do Botafogo. Ele já foi relacionado para as duas últimas partidas do Leão da Barra, mas ainda não estreou. No domingo (16), contra o Jequié-BA, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, o zagueiro pode ter sua primeira oportunidade com a camisa rubro-negra.