Ouvindo...

Times

Atacante do Vitória é liberado pelo DM e pode atuar contra o Fluminense

Janderson estava com uma lesão no tendão, mas treinou normalmente nesta terça-feira (25)

O atacante Janderson foi liberado pelo departamento médico do Vitória e deve reforçar a equipe diante do Fluminense, nesta quinta-feira (27), pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o que divulgou o clube nesta terça (25), o jogador está recuperado de uma lesão no tendão e participou normalmente do treino. O Leão viaja para o Rio de Janeiro, palco do confronto, nesta quarta (26).

Janderson não entrava em campo desde o dia 6 de junho, quando o Vitória empatou em 0 a 0 com o Cuiabá. Contratado pelo clube baiano junto ao Botafogo, ele tem sete partidas com a camisa rubro-negra na temporada, mas não balançou as redes.

A tendência é que ele inicie o duelo contra o Flu no banco de reservas.

Atualização do departamento médico

O volante Willian Oliveira, que deixou o jogo contra o RB Bragantino no intervalo, com dores no joelho, também treinou normalmente nesta terça e deve ficar à disposição de Thiago Carpini.

Por outro lado, cinco atletas seguem sem condições: o zagueiro Bruno Uvini, os atacantes Everaldo e Iury Castilho e o volante Dudu estão em processo de transição; o zagueiro Camutanga está entregue ao departamento médico, com uma lesão na coxa.

Fluminense e Vitória se enfrentarão na próxima quinta, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Antes de viajar, o Leão faz mais um treino na manhã desta quarta.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais