Ouvindo...

Times

Escalação do Vitória: Carpini deve fazer mudanças contra o Atlético

Técnico do Lão não terá à disposição o lateral-direito Willean Lepo e pode fazer outras alterações por questões físicas

O Vitória deve enfrentar o Atlético com mudanças em relação à última partida. O Leão recebe o Galo na próxima quinta-feira (20), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Uma alteração já é certa: o lateral-direito Willean Lepo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Raúl Cáceres. O ex-Cruzeiro e América está recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles e fica à disposição.

Em entrevista ao GE, Carpini indicou também a possibilidade de poupar três jogadores: Osvaldo, Matheusinho e Luan Santos. Os favoritos para assumirem essas vagas são, respectivamente, Eryc Castillo, Jean Mota e Caio Vinícius. Daniel Júnior, recuperado de lesão, corre por fora para ser titular no meio.

Desfalques

O Leão ainda não poderá contar com outros cinco atletas para esta partida. O zagueiro Bruno Uvini e o atacante Everaldo estão em fase de transição; o volante Rodrigo Andrade se recuperou recentemente de lesão, mas não está apto; e os atacantes Iury Castilho e Janderson estão entregues ao departamento médico.

O volante Dudu é dúvida. Após apresentar, de acordo com o clube, uma virose, ele desfalcou o Vitória diante do Internacional. Desde então, não houve nenhuma atualização sobre o atleta.

Provável escalação

O time de Carpini deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Caio Vinícius (Luan Santos), Léo Naldi, Willian Oliveira e Jean Mota; Eryc Castillo (Osvaldo) e Alerrandro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais