Ouvindo...

Times

Saiba detalhes do penúltimo treino do Vitória antes de enfrentar o Atlético

Leão recebe o Galo na próxima quinta-feira (20), às 18h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão

O Vitória realizou, nesta terça-feira (18), o penúltimo treino antes do jogo contra o Atlético, válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na próxima quinta (20), no Barradão, em Salvador (BA), a partir das 18h30 (de Brasília).

Nesta tarde, o técnico Thiago Carpini comandou inicialmente uma atividade técnica em campo reduzido. Depois, dividiu dois times para treinar a parte tática ofensiva e defensiva, como marcação na saída de bola e saída de bola para construção das jogadas de ataque.

Ao final, o volante Rodrigo Andrade, recuperado de lesão muscular, fez um complemento físico com o preparador Caio Gilli. O zagueiro Reynaldo realizou uma atividade específica com o assistente Márcio Goiano, enquanto os demais reservas participaram de um treino de finalização.

Prováveis desfalques

O Leão ainda não deve poder contar com o zagueiro Bruno Uvini e com o atacante Everaldo. Ambos estão em fase de transição após se recuperarem de suas respectivas lesões.

Os atacantes Iury Castilho, com um problema na fase anterior da coxa, e Janderson, em tratamento de uma tendinite patelar, seguem entregues ao departamento médico.

O lateral-direito Willean Lepo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e apresentou, nesta terça, um cansaço no adutor da coxa. O jogador se dividiu entre fisioterapia e academia.

Dúvida

A principal dúvida é em relação ao volante Dudu, que apresentou, de acordo com o clube, uma virose antes do duelo contra o Internacional. Desde então, o Vitória não deu mais atualizações sobre a situação do atleta.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais