Ouvindo...

Times

Vitória já tem um desfalque confirmado para jogo contra o Atlético

Willean Lepo recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo (16), contra o Internacional

O Vitória já tem pelo menos um desfalque confirmado para o jogo contra o Atlético, válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (20), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA).

O lateral-direito Willean Lepo recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo (16), diante do Internacional, e está suspenso. A tendência é que Raúl Cáceres, ex-Cruzeiro e América, assuma a posição de titular.

“Lepo vem jogando com alguns cuidados, injeções, e fez uma grande partida. Chegou a vez de Raúl ajudar. É um cara que confio muito, muito dedicado no nosso dia a dia”, afirmou Thiago Carpini, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Colorado.

Willean Lepo tem oito jogos com a camisa do Leão e vem sendo titular desde a saída de Zeca do clube. Já Raúl, que chegou no início do ano, atuou em apenas cinco oportunidades.

Outras dúvidas e desfalques

O Rubro-Negro tem ainda uma série de dúvidas para a próxima partida. O zagueiro Bruno Uvini, o volante Rodrigo Andrade e o meia Daniel Júnior estão lesionados e devem ser reavaliados durante a semana.

O volante Dudu e o atacante Iury Castilho, acometidos de virose, estão em processo de recuperação e podem pintar na lista de relacionados.

Já o atacante Léo Gamalho, segundo Carpini, não deve mais ser aproveitado pelo Vitória na temporada. Machucado, ele deve concluir o processo de recuperação e depois assinar rescisão contratual.

“Léo Gamalho deve estar também se desligando do clube. Não sei, não posso falar com propriedade. Mas, dentro do que penso como características de jogo, não é um atleta que pensamos em aproveitar. Pode ser que isso mude ou não. O atleta ainda não reúne condições de estar com o grupo”, disse Carpini, neste domingo.

O Vitória voltará na tarde desta segunda-feira (17). A reapresentação está marcada para 14h30 (de Brasília). Com seis pontos, a equipe ocupa a lanterna do Brasileirão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais