Ouvindo...

Times

Ex-Cruzeiro treina e pode reforçar Vitória contra o Atlético

Recuperado de lesão, Daniel Júnior esteve presente em parte das atividades desta segunda-feira (17)

O meia Daniel Júnior, ex-Cruzeiro, pode reforçar o Vitória contra o Atlético na próxima quinta-feira (20), em jogo válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, de acordo com o clube, esteve presente em parte do treino desta segunda (17), que marcou o início da preparação rubro-negra.

Daniel estava com uma lesão na coxa. Além dele, Rodrigo Andrade, recuperado de um problema muscular, também participou da atividade comandada pelo técnico Thiago Carpini.

Prováveis desfalques

O Leão já não poderá contar com o lateral-direito Willean Lepo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Seguem entregues ao departamento médico os atacantes Janderson, com uma tendinite patelar no joelho esquerdo, e Iury Castilho, com lesão na parte anterior da coxa direita.

O atacante Everaldo e o zagueiro Bruno Uvini completaram mais uma etapa do processo de transição nesta segunda. Léo Gamalho, que já não será mais aproveitado pelo clube, apenas correu em torno dos campos.

O treino do Vitória

Nesta segunda, os atletas que iniciaram o jogo contra o Inter cumpriram o protocolo de recuperação na academia de musculação.

Os demais ficaram sob o comando de Thiago Carpini. Primeiro, a comissão coordenou duelos em velocidade com finalização. Depois, uma atividade com três times de quatro em espaço reduzido no CT Manoel Pontes Tanajura.

O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta terça-feira (18). Vitória e Atlético se enfrentam na próxima quinta, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais