Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com entorse no joelho, destaque do Vitória é dúvida para o Ba-Vi

Dudu se machucou na partida contra o Palmeiras e será reavaliado nesta terça-feira (16) após exames

Um dos destaques do Vitória, o volante Dudu sofreu uma entorse de joelho e é dúvida para o próximo compromisso da equipe. O Leão volta a campo no domingo (21), às 16h (de Brasília), para o clássico contra o Bahia, válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador sentiu após uma disputa com Endrick durante o duelo contra o Palmeiras, na estreia da competição nacional, ainda no primeiro tempo. Ele chegou a tentar permanecer na partida, mas, depois de cair duas vezes no gramado, foi substituído por Mateus Gonçalves.

De acordo com a assessoria de comunicação do Leão, Dudu realizou exames médicos no final da tarde desta segunda (15). Os resultados serão divulgados nesta terça (16).

O volante desembarcou na capital baiana em junho ano passado, emprestado pelo Volta Redonda. O destaque imediato garantiu que o Vitória comprasse 70% de seus direitos econômicos por R$ 1,3 milhão.

Neste domingo (14), após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o técnico Léo Condé disse que hesitou em tirar Dudu do gramado porque ele é “um dos melhores jogadores” do time.

Treino do Vitória

O Vitória iniciou a preparação para o quinto Ba-Vi do ano nesta segunda. Os jogadores que não começaram jogando fizeram, primeiro, um trabalho na academia de musculação. Depois, partiram para o campo para um treino físico-técnico.

O lateral-esquerdo PK, vetado do duelo contra o Palmeiras por causa de um problema na coxa, ficou somente na academia e será observado durante a semana para saber se reúne condições de jogar contra o Bahia. O Leão se reapresenta nesta terça, às 16h.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais