Ouvindo...

Times

Artilheiro do Baiano, ex-Atlético desabafa após título com o Vitória

Alerrandro terminou a competição com seis gols e foi o principal marcador, ao lado de Osvaldo

Artilheiro do Campeonato Baiano, ao lado de Osvaldo, com seis gols, o atacante Alerrandro desabafou após a conquista do título com o Vitória. O Leão voltou a conquistar o certame depois de um jejum de sete anos ao empatar com o Bahia na Arena Fonte Nova, neste domingo (7).

“Agradeço ao Vitória por confiar em mim, por resgatar essa felicidade minha de voltar a jogar futebol. Agora é dar continuidade. Fico feliz de voltar a ganhar um troféu de artilheiro, ainda mais com essa camisa”, disse o jogador ex-Atlético, em entrevista à Itatiaia.

Apesar de ter terminado a competição como artilheiro, Alerrandro não marcou na decisão. Pelo contrário, perdeu um gol em cada jogo da final - o primeiro sem goleiro, o segundo com um chute na trave.

“No primeiro gol, fui displicente, errei feio. Hoje, dominei bem e tirei do goleiro. Mas caprichei muito e a bola bateu na trave. Mas cabeça erguida”, destacou o jogador.

De qualquer forma, ele é um dos principais goleadores do Leão na temporada e tem sido a opção de Léo Condé para a posição de centroavante.

Próximo jogo

O Rubro-Negro baiano agora só volta a campo no próximo domingo (14), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, para enfrentar o Palmeiras, pela rodada de abertura da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais