Ouvindo...

Times

Mateus Gonçalves alcança redenção no Ba-Vi e diz: ‘Todos podem falhar’

Após ser expulso no Ba-Vi da Copa do Nordeste, atacante do Vitória se destacou na final do Campeonato Baiano ao marcar dois gols

O atacante Mateus Gonçalves, do Vitória, alcançou a redenção neste domingo (31). Expulso no Ba-Vi da Copa do Nordeste, o jogador anotou dois gols na virada rubro-negra sobre o Bahia no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. O Leão venceu o rival por 3 a 2 e saiu na frente na decisão.

Em entrevista na zona mista, Gonçalves deu detalhes de como se sentiu durante o período de críticas e após o confronto.

“Costumo dizer que todos podem falhar, mas o importante é como você vai reagir após a queda. Procurei trabalhar com muita humildade, cabeça boa. Hoje, consegui a redenção tão esperada”, destacou.

Com o resultado, o Vitória depende de um empate no jogo de volta para conquistar o Campeonato Baiano de 2024. O último título rubro-negro foi em 2024.

A segunda partida acontece no próximo domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O Tricolor de Aço será o mandante do confronto, que terá torcida única.

“Não ganhamos nada. Temos um jogo importante no fim de semana que vem, e o Leão entra para brigar por esse título com muita força”, projetou Mateus Gonçalves.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais