Apesar da eliminação do
Em entrevista na saída do gramado, ambos lamentaram a eliminação da competição regional, mas celebraram o momento de jogar dentro de casa. Os dois atuaram porque
“Entramos em campo precisando vencer. Fizemos nossa parte. Estou particularmente feliz por fazer minha estreia no Barradão, diante da torcida. Pude contribuir com uma assistência, então fico feliz”, disse Jean Mota.
“A minutagem é importante. Fico muito feliz de ter ajudado minha equipe, ter marcado, atacante vive de gol”, completou Luiz Adriano.
Vitória vence o Treze-PB, mas é eliminado da Copa do Nordeste Após eliminação, técnico do Vitória lamenta regulamento da Copa do Nordeste Copa do Nordeste: veja os classificados do Grupo A às quartas de final
O centroavante ainda comentou a concorrência com Alerrandro, artilheiro do Vitória, ao lado de Osvaldo, na temporada, e Léo Gamalho - que também deixou o dele.
“Treinador gosta disso, de pulguinha atrás da orelha. É sinal que todo mundo está trabalhando bem, todo mundo está focado, se dedicando a cada treino. Ele tem um grupo bastante trabalhar”, finalizou.
O Vitória tem pela frente, no próximo domingo (31), o jogo de ida da final do Campeonato Baiano. No Barradão, o Leão recebe o Bahia às 16h (de Brasília). Jean Mota e Luiz Adriano não podem atuar pela competição, porque chegaram depois que o período de inscrições se encerrou.