Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Escalação do Vasco: Carille deve voltar com força máxima na Sul-Americana

Cruzmaltino recebe o Academia Puerto Cabello, da Venezuela, nesta terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), em São Januário

O Vasco fará o segundo jogo na fase de grupos da Copa Sul-Americana diante do Academia Puerto Cabello, da Venezuela, nesta terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, e com força máxima.

Depois de poupar oito jogadores no duelo contra o Corinthians Corinthians, o técnico Fábio Carille vai usar força máxima para conquistar a primeira vitória no torneio continental. A Sul-Americana é vista como a grande prioridade do clube em 2025.

Leia também

Por isso, o técnico trocou o duelo na Neo Química Arena, em São Paulo, para tentar garantir o time pronto diante dos venezuelanos, considerados o time mais fraco do Grupo G.

No primeiro jogo o Vasco chegou a estar duas vezes dois gols na frente do marcador diante do Melgar, do Peru, e entregou o empate por 3 a 3. O Puerto Cabello empatou também no primeiro jogo diante do Lanús, da Argentina.

Com o time completo, o Vasco deve começar o duelo com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, Coutinho e Nuno Moreira; Garré e Vegetti.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais