Um dos destaques do
Segundo o camisa 11, autor de um gol e uma assistência, a partida ficou com o ‘sentimento de derrota’ mesmo tendo sido fora de casa e na altitude peruana.
“Foi um jogo difícil, contra uma equipe muito qualificada, em um campo muito difícil de jogar, sobretudo, pela altitude. Mas não tem desculpa. Nós lutamos e fizemos o nosso melhor. Claro que fica um gosto amargo, porque estávamos ganhando por 3 a 1 e deixamos escapar. Não tem como nos lamentarmos. Agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos. Foi um ponto difícil aqui”, lamentou.
Coutinho ressaltou a importância de segurar o resultado e voltar para o Brasil com os três pontos. Ele atuou por cerca de 70 minutos e quando deixou o campo a partida estava 3 a 1 para o Vasco.
“Estávamos ganhando por 3 a 1 e deixamos escapar um jogo que parecia controlado. Por isso, fica um sentimento de derrota. Mas é um campo muito difícil de jogar, ainda mais contra uma equipe muito qualificada. Foi o primeiro jogo. Espero que sigamos trabalhando com a cabeça boa para poder classificar, que é o mais importante para nós”, finalizou.
O Vasco vira a chave para a disputa da