O Vasco vai estrear na Série A do Campeonato Brasileiro no domingo (30), às 18h30 (de Brasília), diante do Santos, em São Januário. E o Peixe tem em seu elenco o atacante Neymar, que ainda é dúvida para o duelo.
O volante Hugo Moura foi sincero ao ser perguntado sobre a chance de encarar o craque santista em campo. Sem titubear, ele foi direto ao dizer que prefere não encarar o craque.
“A gente sabe da diferença que ele (Neymar) faz no jogo, independentemente da lesão que ele teve. Eu prefiro não marcar (risos), Neymar é o Neymar”, brincou, completando:
“Mas o jogo é em casa, em São Januário. Independentemente dele ou não, temos que entrar e dar nosso melhor. Brasileiro não podemos nem pensar em perder ponto dentro de casa’, concluiu.
Hugo foi homenageado pela diretoria do Vasco por completar 50 jogos pelo clube. Desde então, ele vem sendo titular do time e tem a confiança do técnico Flávio Carille. Por isso, ele destacou a competitividade do elenco por vaga de titular.
“A gente sabe que é uma disputa sadia, são grandes jogadores, ainda mais com a vinda do Tchê Tchê, que foi campeão onde passou. É uma disputa boa, dorzinha de cabeça para o treinador”, comentou.