Representando o Vasco no sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o diretor de futebol cruzmaltino, Marcelo Sant’Anna, abriu o jogo sobre eventuais reforços para a sequência da temporada de 2025.
Com a abertura da janela excepcional dos estaduais, o dirigente afirmou que o Cruzmaltino pode corrigir rotas neste mês por reforços. Inclusive, ele apontou a única posição que pode chegar um novo atleta: o ataque.
“Nesta janela no Brasil é uma janela de correção. Pode ser que traga um ou dois jogadores. não é garantido. Estamos observando. Um atleta pro setor ofensivo é a principal necessidade. Zagueiro não estamos conversando”, comentou.
Outro assunto abordado por Sant’Anna foi a eventual renovação com Philippe Coutinho. O meia tem vínculo até o meio do ano e pertence ao Aston Villa, d Inglaterra.
“Coutinho tem um ano de contrato com o Aston Villa. Sabemos da importância dele e vemos o crescimento. Estamos trabalhando junto com o atleta. No meio do ano se seguir de forma positiva vamos continuar”, disse.
O Vasco volta a campo no dia 30 de março, em São Januário, diante do Santos, na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília).