Philippe Coutinho voltou a marcar em um clássico pelo Vasco, mas a alegria do torcedor durou pouco tempo. O camisa 11 jogou somente 30 minutos na derrota para o Fluminense e virou dúvida para as próximas partidas da equipe no Campeonato Carioca.
O gol do craque saiu com apenas um minuto de jogo. No entanto, Coutinho já vinha sentindo dores desde o aquecimento e mesmo assim foi a campo. No início já mostrou suas credenciais, mas não aguentou e sucumbiu às dores.
Ele teve que ser substituído na primeira etapa e assim que deixou o gramado viu o Fluminense virar o clássico. Desde sua volta, ele já marcou contra o Flamengo e agora diante do outro rival.
A comissão técnica agora fará os exames para saber se existe alguma gravidade no problema que o principal jogador do time sofreu. Fábio Carille, técnico do Vasco, se mostrou preocupado com a eventual ausência.
“Saber sobre a gravidade é só depois do exame, não tem jeito. Ele sentiu um desconforto no aquecimento, mas fez o teste e se sentiu muito bem. Por isso a confiança de colocá-lo em campo. Mas depois, num movimento normal de jogo, voltou a se queixar. Para ser sincero, não sei nem se foi no mesmo lugar do aquecimento, o jogo acabou agora. Mas foi isso, ele fez o teste, se sentiu muito bem e, por isso, a gente o colocou em campo”, lamentou.
Para o duelo de segunda-feira (10), às 20h (de Brasília), diante do Sampaio Corrêa, o Lourivaldão, em Saquarema, Coutinho já seria poupado. Payet é quem deve ganhar oportunidade no time principal