Após três jogos no comando interino da equipe do Vasco, Felipe vai voltar a exercer a função de coordenador técnico em 2025. E ele vai fazer parte do processo para contratação de um novo treinador.
O ídolo venceu dois jogos e empatou um no comando interino. Com isso, o Vasco terminou a Série A do Campeonato Brasileiro na 10º colocação e classificado para a Copa Sul-Americana do ano que vem.
“Volto para a função que eu exercia antes. Para que a gente possa pensar no planejamento de 2025. Tem muita coisa para acontecer. Independentemente da minha função, vou sempre procurar fazer o melhor para ajudar o Vasco”, revelou Felipe.
Na busca por um técnico e por novos jogadores, Felipe explicou qual é o perfil que o Vasco vai buscar para ter uma temporada mais forte.
“Temos que qualificar ainda mais nosso elenco. Neste calendário, que é muito ruim, a gente tem que ter mais opções do que tivemos em 2024. Um Brasileiro, para almejar coisas grandes, tem que ter um elenco com muitas opções. Esse ano ficamos sem Jair, sem Paulinho, Coutinho não fez a pré-temporada. Isso é muito prejudicial. O Vasco nesse sentido teve um pouco de azar com jogadores lesionados. Temos que qualificar ainda mais o elenco para que possamos ter um 2025 melhor”, analisou.
O Vasco chegou a fazer oferta para o técnico português Luis Castro, mas ainda não recebeu uma devolutiva. O clube segue conversando para definir um nome ideal para comandar o clube no próximo ano.