O Vasco estendeu o contrato com a Kappa, fornecedora de material esportivo, até o meio de 2025. O clube está em busca de um novo parceiro, mas como ainda não surgiram grandes ofertas, ficou acertado o acordo com a atual empresa.
O contrato da Kappa com o Vasco acabaria em dezembro e as partes vinham conversando, inclusive com mudança de valores exigidos pela diretoria cruzmaltina. A informação inicial do acordo é do Atenção, Vascaínos! e confirmada pela Itatiaia.
Dentro do clube, especula-se a procura de grandes empresas para fornecer o material do futebol vascaíno. Nomes como Nike, Mizuno e Puma rondam os corredores de São Januário, mas não houve avanço até agora.
No final do ano, o clube voltará a debater com interessados e a própria Kappa ainda segue no páreo para uma outra renovação. O Vasco SAF quer um fornecedor que exponha a marca pelo mundo e não é só a questão financeira que é levada em consideração.
Em campo, o Vasco visita o Athletico-PR, na quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzmaltino venceu o primeiro jogo por 2 a 1.