O jovem Rayan do Vasco foi um dos destaques da vitória da Seleção Sub-20 diante do México em amistoso realizado em São Januário, nesta quinta-feira (5). Com um gol marcado, ele revelou que recebeu ofertas para deixar o clube na janela de transferências.
Clubes da Europa buscaram informações recentes. O atacante é considerado um dos principais ativos do Cruzmaltino. Aos 18 anos, sua multa para clubes do exterior ultrapassa a casa dos R$ 400 milhões. Mesmo assim, Rayan garante todo o foco no Vasco.
“Minha cabeça está muito tranquila. Estou focado no Vasco. Chegou proposta, mas estou aqui no Vasco. Vou continuar até o final do ano e se Deus quiser vai dar tudo certo”, comentou.
O gol marcado em São Januário com a Seleção Brasileira foi um prêmio para a promessa que fez toda suas categorias de base no clube e conhece todos os caminhos de São Januário.
“Como eu sou cria da Barreira, de São Januário, é um momento muito gratificante. Minha família e meus amigos aqui acompanhando o jogo. Só tenho que agradecer a Deus por isso”, celebrou.
Rayan subiu aos profissionais no ano passado e marcou três gols em 30 jogos disputados. Neste ano, são 22 partidas e dois gols marcados. O Vasco volta a campo no dia 11, às 21h30 (de Brasília), diante do Athletico-PR, na Ligga Arena, pela Copa do Brasil.