Ouvindo...

Times

Vasco terá importante desfalque para o duelo contra o Bahia; veja

Payet mais uma vez não foi relacionado pela equipe, devido a uma lesão na coxa direita; Galdames e Praxedes estão fora por opção técnica

O técnico interino do Vasco, Rafael Paiva, terá um importante desfalque para o confronto desta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), diante do Bahia, em Salvador, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro: o francês Payet.

O camisa 10 se recupera de uma lesão na coxa direita e pode voltar a atuar pela equipe somente no sábado (29), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O meia sofreu lesão de grau 2 na coxa direita há cerca de duas semanas. A média de recuperação é de três semanas.

Leia também

Ele já está na fase de transição e trabalha em campo e tem feito parte das atividades com o grupo. Ele ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Rafael Paiva, que viajou para Salvador.

Praxedes e Galdames fora

Já os meias Praxedes e Pablo Galdames ficaram fora da relação por uma opção do técnico Rafael Paiva. A dupla tem condições de jogo, mas a comissão técnica preferiu não levá-los para o confronto.

  • Bahia não perde para o Vasco na Fonte Nova desde 1987; veja retrospecto

O defensor Robert Rojas, fica à disposição, enquanto Zé Gabriel e Victor Luís, que cumpriram suspensão, também viram opções.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais