Ouvindo...

Times

Organizada do Vasco vai a condomínio de atacante e faz pressão: 'É só o começo’

Clube não vence há cinco partidas e demitiu treinador nesta quinta-feira (20)

O Vasco vive momento complicado na temporada. O Cruzmaltino demitiu o técnico Álvaro Pacheco e anunciou a saída do diretor de futebol Pedro Martins nesta quinta-feira (20). Uma das organizadas vascaínas foi até o condomínio do atacante Rossi, no Rio de Janeior, nesta quinta-feira (20), para fazer fortes cobranças.

Em mensagem numa rede social, a Força Jovem reforçou o tom de pressão. A conta também publicou o vídeo em que pressiona o atacante Rossi.

“Quem for fraco se arrebenta! Vão aprender a ser homens de verdade e honrarem a p* da camisa que vestem. Se não aguenta, pede pra sair. É só o começo!”, diz a mensagem.

O Vasco não vence há cinco partidas. O time foi derrotado por Juventude, Palmeiras e Flamengo, além dos empates contra Cruzeiro e Fortaleza.

Leia também

Mudanças no futebol

O trabalho de Álvaro Pacheco no Vasco está encerrado. A diretoria oficializou a demissão do treinador português nesta quinta (20), dia seguinte à terceira derrota em quatro jogos sob o comando do português no Campeonato Brasileiro. Entre o anúncio e o desligamento, Pacheco foi técnico do Cruzmaltino por 30 dias.

Vale destacar que Pacheco, substituto de Ramón Díaz, foi contratado ainda sob gestão da 777 Partners, que perdeu o controle da SAF do Vasco em decisão judicial.

Por meio das redes sociais, além da demissão do técnico Álvaro Pacheco, o Vasco informou o desligamento de Pedro Martins. O profissional realizará uma transição com o novo executivo de futebol, que ainda será anunciado, antes de deixar o Rio de Janeiro.

“Pedro Martins não seguirá como Diretor Executivo de Futebol do Vasco da Gama. Em comum acordo entre as partes, nos próximos dias será realizada a transição da gestão e planejamento do Departamento de Futebol para o novo executivo da instituição”, anunciou o Vasco.

Após ter ficado por mais de dois anos no Cruzeiro, ao lado de Ronaldo, Pedro Martins atuou por apenas 50 dias nos bastidores do Vasco. Anunciado em 1º de maio, o profissional não resistiu à pressão em meio aos problemas judiciais entre a SAF e a associação do Vasco.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais