Ouvindo...

Times

Escalação do Vasco: Álvaro Pacheco faz mudanças para enfrentar o Cruzeiro

Pressionado, o Cruzmaltino recebe a Raposa, neste domingo (16) em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

O Vasco está definido para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo (16), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em seu terceiro jogo, Álvaro Pacheco abre mão da formação com três zagueiros. A bola rola às 18h30 (de Brasília) em São Januário.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real de todos os jogos do Brasileirão. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo Pelé e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames e JP; Adson, Rossi e Vegett: esta é a formação do Cruzmaltino de Álvaro Pacheco.

A mudança na formação não é a única novidade. A presença de JP no meio de campo, substituindo o suspenso Sforza, e a permanência de João Victor entre os reservas ao retornar de suspensão também não eram esperadas.

Leia também

Será a terceira partida do Vasco sob comando de Álvaro Pacheco, que já entra pressionado pelas derrotas para o Flamengo, por 6 a 1, e Palmeiras, por 2 a 0, com atuações ruins - saiba mais.

O Cruzmaltino entra na rodada com seis pontos e, caso não vença o Cruzeiro, pode terminar na zona de rebaixamento dependendo de outros resultados deste domingo (16). Veja a tabela!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais