Ouvindo...

Times

Coutinho para van e tira foto no Rio com torcedor do Vasco, que vai à loucura

Coutinho e Aston Villa devem rescindir contrato nos próximos dias

Cotado para voltar ao Vasco, Phillipe Coutinho desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (24) e fez um gesto que emocionou um torcedor cruz-maltino. O jogador parou a van em que estava e tirou uma foto com o seu fã.

De moto, o torcedor do Vasco registrou o vídeo nas redes sociais e foi à loucura pela emoção de tirar uma foto com o ídolo.

Ao desembarcar no Rio, Coutinho foi perguntado sobre o seu futuro. O meio-campista tem contrato com o Aston Villa-ING até o meio de 2026, mas deve rescindir para retornar a São Januário.

“Sempre tive muito carinho por eles. Eles sabem disso. Neste momento não tenho muita coisa a falar. Todo mundo já sabe (risos)”, resumiu Coutinho, ao BTB Sports.

O acerto entre Vasco e o meia já está encaminhado. Ele, inclusive, já topou baixar seus vencimentos para defender o Cruzmaltino. No entanto, falta uma definição do modelo de negócio em relação ao clube inglês.

Coutinho e Aston Villa vão definir nos próximos dias os últimos passos, que podem até terminar em rescisão amigável. Se for assim, o Vasco vai contratar em definitivo o meia. A ideia inicial era um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo.

Se contratado, ele poderá estrear pelo Cruz-maltino a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências no Brasil. A equipe disputa a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais