Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco anuncia o empréstimo de Orellano para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos

Atacante argentino começou bem a temporada, mas mesmo assim pediu para deixar o clube

O Vasco anunciou oficialmente o empréstimo de Luca Orellano para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, até o fim da temporada. O jogador foi comprado pelo clube no ano passado.

Leia também

Orellano chegou ao Cruzmaltino como um dos grandes reforços de 2023, oriundo do Vélez-ARG, mas não rendeu como o esperado. Ao todo foram 26 jogos com apenas dois gols marcados.

Neste ano, ele chegou a jogar com o time alternativo, fez boas atuações, mas não quis seguir no clube. O técnico Ramón Díaz chegou a conversar com o jogador, que pediu para deixar o Brasil.

Ao final do empréstimo, o clube norte-americano terá opção de comprar Orellano em definitivo. Ele já está há duas semanas treinando no novo clube.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais