Depois de uma sequência de jogos com reclamações pesadas, a diretoria do Vasco, enfim, aprovou a arbitragem em um jogo pelo Campeonato Carioca. A atuação de Wágner do Nascimento Magalhães foi elogiada.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Internamente, a diretoria ficou satisfeita com a forma que o clássico diante do Botafogo foi conduzido. O Cruzmaltino
A escolha do juiz foi feita em conjunto pelos clubes, assim como aconteceu nos clássicos anteriores. Mesmo assim, diante do Fluminense, o Vasco pediu até a anulação do jogo por se sentir tão prejudicado.
Em todos estes duelos, a diretoria e a comissão técnica subiram o tom de reclamação com a condução da partida. O auxiliar-técnico, Emiliano Díaz, dessa vez preferiu não falar sobre o árbitro do duelo.
“Desculpa, mas o que eu tinha para falar do árbitro já falei. Não gosto de falar dessa forma, mas estava muito chateado. Hoje não temos que falar do árbitro. Hoje acho que passou despercebido e isso para o futebol brasileiro é muito bom. Fez um grande trabalho, parabenizá-lo porque isso é o correto”, comentou.
Com todos os clássicos realizados na primeira fase do Campeonato Carioca, o Vasco agora depende de suas forças para ficar com a vaga na semifinal do Estadual.
Seu próximo compromisso é no sábado (24), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, diante do Volta Redonda, às 16h (de Brasília)
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.